Prefeitura constrói sala de leitura na Unidade escolar Jaime Lima Verde

Prefeitura constrói sala de leitura na Unidade escolar Jaime Lima Verde

A constução estar em fase de cobertura e reboco. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Municipal de Valença de o Piauí estar construindo uma sala de leitura na Unidade Escolar Jaime Lima Verde situado no bairro Valencinha, com capacidade para atender crianças, jovens e adultos em tempo integral. A sala de leitura será moderna e contará com uma estrutura que vai dar acesso a vários tipos de leitura de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação.

A sala de leitura tem por objetivo provocar e fomentar a leitura nos alunos o resgate do prazer da leitura. Por isso, a sala será um ambiente eclético, rumo ao caminho das leituras mais populares às mais eruditas, a produção e o compartilhamento de textos, oferecer atividades culturais, encontros literários, oficinas de criatividades, rodas de leitura e orientação à pesquisa.

A construção dessa obra representa mais um compromisso cumprido pela administração Francisco de Assis Alcântara, que trata de um empreendimento social que trará diversos benefícios para a comunidade, que terá à sua disposição um local agradável e disponível a leitura da população.

A obra estar sendo erguida com recursos próprio do município e deverá ser entregue a população ainda no final desse mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES