Prefeitura de Lagoa do Sitio empossa novos professores

Prefeitura de Lagoa do Sitio empossa novos professores

Lagoa do Sitio | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso juntamente com a secretária municipal de educação Netinha deram posse na manha desta segunda-feira (13) a 04 novos professores aprovados no concurso publico municipal realizado em 2014 em Lagoa do Sitio.

A solenidade aconteceu na prefeitura municipal e contou com a participação do assessor especial da prefeitura Francisco Antônio, secretários, vereadores, amigos e parentes dos educadores. A contratação dos professores faz parte da politica de melhoria da qualidade de educação do município como destacou a secretária de educação Netinha.

“São pessoas que chegam com novas ideias e bem preparadas para ajudar nossa educação. Agradeço ao prefeito em atender nosso pedido de contratar novos professores e tenho certeza que quem sairá ganhando é a nossa educação” destacou.

O ano letivo em Lagoa do Sitio teve inicio no dia 13 de fevereiro e de acordo com Francisco Antônio, assessor especial da prefeitura todas as medidas necessárias como estradas, transporte e merenda escolar foram tomadas pela prefeitura para garantir as condições necessárias aos alunos e educadores no cumprimento do ano letivo.

O prefeito Antônio Ditoso parabenizou aos novos professores e pediu empenho dos mesmos na condução das atividades escolares. Ele afirmou que a prefeitura vem fazendo a sua parte no que diz respeito à logística educacional com o intuito de oferecer uma boa educação aos sitiolagoenses. Foram empossados Antônia Evani da Silva Vieira, Ana Kellyne do Nascimento Sousa, Lucivania Leite Rodrigues e Deusilane Alves de Sousa Carneiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES