Prefeitura de Pimenteiras conclui pagamento de outubro

Prefeitura de Pimenteiras conclui pagamento de outubro

Venicio do Ó | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Pimenteiras concluiu nessa segunda-feira (30), o pagamento dos servidores municipais efetivos e temporários relativos ao mês de outubro, a exemplo do que vem acontecendo, nos quase cinco anos da gestão liderada pelo prefeito Venicio do Ó e a vice Lucia Lacerda.

 Essa politica de valorização do servidor municipal difere de tempos atrás, quando o servidor pimenteirense vivia tempos de incertezas e atrasos constantes. Desde que assumiu o comando do município, há 58 meses, o prefeito Venicio do Ó vem pagando o servidor em dia e dentro do mês, numa folha que chega a 800 mil reais.

O esforço da gestão municipal em manter o pagamento em dia, apesar da crise financeira vivida pelo país reflete em bons serviços a população, uma vez, que o servidor entende o comprometimento da gestão com seu trabalho.

O prefeito Venicio do Ó destacou que o pagamento do 13º salario não será problema em Pimenteiras. “Todos os servidores que aniversariaram em outubro e nos meses anteriores já receberam seu 13º salario. Só falta pagar quem faz aniversario em novembro e dezembro” concluiu o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES