Prefeitura de Valença antecipa pagamento para o dia 20/12 e concede abono

Marcelo Costa, anunciou neste sábado que autorizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro, aos servidores públicos municipais para o dia 20/12

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, anunciou neste sábado (11), que autorizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro, aos servidores públicos municipais efetivos para o próximo dia 20 de dezembro.

“Estamos nos preparando para o festejo de nossa padroeira e para o Natal e nada mais justo do que antecipar o salário dos nossos servidores, que durante todo o ano já receberam dentro da data prevista, como há muito tempo não existia em Valença. Esse pagamento antecipado beneficia não só os servidores, que terão a garantia de um festejo e Natal mais tranquilo, mas também aquece o comercio local”, disse o gestor.

Marcelo Costa informou ainda que além da antecipação dos salários de dezembro, autorizou também o pagamento do abono para os professores municipais efetivos, como também já autorizou o pagamento do programa PREVINE BRASIL para os profissionais da saúde.

“Estamos injetando dois milhões de reais extras na nossa economia nessas três ações, no pagamento da folha de dezembro, no abono dos professores e no pagamento do programa do Previne Brasil. Continuaremos firmes na busca de valorizar nossos servidores, trabalhar para a melhoria da vida da nossa população e movimentar nossa economia com obras e novos investimentos”, apontou Marcelo Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES