O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, anunciou neste sábado (11), que autorizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro, aos servidores públicos municipais efetivos para o próximo dia 20 de dezembro.

“Estamos nos preparando para o festejo de nossa padroeira e para o Natal e nada mais justo do que antecipar o salário dos nossos servidores, que durante todo o ano já receberam dentro da data prevista, como há muito tempo não existia em Valença. Esse pagamento antecipado beneficia não só os servidores, que terão a garantia de um festejo e Natal mais tranquilo, mas também aquece o comercio local”, disse o gestor.

Marcelo Costa informou ainda que além da antecipação dos salários de dezembro, autorizou também o pagamento do abono para os professores municipais efetivos, como também já autorizou o pagamento do programa PREVINE BRASIL para os profissionais da saúde.

“Estamos injetando dois milhões de reais extras na nossa economia nessas três ações, no pagamento da folha de dezembro, no abono dos professores e no pagamento do programa do Previne Brasil. Continuaremos firmes na busca de valorizar nossos servidores, trabalhar para a melhoria da vida da nossa população e movimentar nossa economia com obras e novos investimentos”, apontou Marcelo Costa.