Prefeitura trabalha na organização do XXVI Festival Junino de Festival Junino

Prefeitura trabalha na organização do XXVI Festival Junino de Festival Junino

O Prefeito Walfredo Filho disse que está muito otimista com a organização do XXVI Festival. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Junino 2014 de Valença do Piauí, município situado a 210 km da Capital, será um dos maiores e mais movimentados dos últimos anos. O Arraial será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho no espaço cultural do Centro Social Urbano (CSU). Desde o início do mês anterior já se percebe uma grande movimentação dos grupos juninos na cidade e uma grande expectativa de participar do XXVI Festival Junino do município.

O Secretário Municipal de Cultura, Antônio José, já se reuniu com os organizadores dos grupos juninos para discutir e traçar metas para a realização do festival e ficou acertado que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, montará uma grande estrutura com boas Bandas, Decoração, Luz, Arquibancadas, Banheiros Químicos, Estacionamentos, Palcos, Som e Segurança para oferecer aos quadrilheiros valencianos e turistas, maior conforto e bem estar durante todos os dias das festas juninas.

O Prefeito Walfredo Filho disse que está muito otimista com a organização do XXVI Festival, ?É notável que hoje o festival junino de Valença é o maior evento junino da nossa região, um evento organizado com muita dedicação para as famílias Valenciana, que a cada ano vem crescendo e atraindo um público diversificado, com a participação de vários grupos culturais de toda região.? Salientou o Prefeito.

A população terá toda segurança e conforto para se divertir, todas as noites haverá shows com bandas populares, participação de grupos de danças populares e juninos do município e de outras cidades.

Bandas:

Dia 27: Naldo e Felipe e Felipe e Banda;

Dia 28: Gean Mota; Cheiro da Terra e BB Sanfoneiro;

Dia 29: Banda Amor Bandido e Bancas Locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES