Presidente da Câmara, Rogerio Mota assume prefeitura de Pimenteiras

Presidente da Câmara, Rogerio Mota assume prefeitura de Pimenteiras

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras, vereador Rogerio Mota assumiu nesta quarta-feira (1º), o comando da prefeitura municipal depois que o prefeito Venicio do Ó usou seu direito de passar 30 dias de férias do Poder Executivo.

Como a vice-prefeita Lucia Lacerda passará por uma cirurgia nessa semana, a condução do munícipio ficará a cargo do presidente da câmara como determina a Lei Orgânica Municipal.

A solenidade de posse foi realizada na manha desta quarta-feira na câmara municipal que nesse período será comandada pelo vice-presidente o vereador Gilberto Soares. Quem foi empossado também foi o primeiro suplente de vereador Gean Moura.

Gean Moura que se desligou da secretaria de cultura disse em seu discurso que chega a casa legislativa com a finalidade de contribuir com o parlamento municipal oferendo seus conhecimentos e sua juventude. Ele agradeceu forma especial os eleitores e seus familiares pela contribuição no decorrer da campanha.

O novo presidente Gilberto Soares disse que os trabalhos no parlamento não sofrerão descontinuidade, ele afirmou que a presidência continuará aberta a população e as bancadas tanto da situação quanto da oposição. O presidente aproveitou pata tranquilizar seus eleitores e colegas sobre seu estado de saúde. O vereador passou mal na ultima sessão.

Em seu discurso o prefeito interino Rogerio Mota também afirmou que as atividades continuarão no mesmo curso deixado pelo prefeito Venicio do Ó. Ele ressaltou o crescimento da cidade e citou alguns benefícios que chegarão ao munícipio nos próximos dias como o asfalto no centro da cidade e o recapeamento da PI 120 que deve acontecer nessa primeira quinzena de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES