PRF de Valença prende motorista que dirigia embriagado na BR-316

PRF de Valença prende motorista que dirigia embriagado na BR-316

Motorista apresentava sintomas característicos da embriaguez alcoólica | portalgranderede.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paraense de Belém, V.E.B, 57 anos, foi preso por Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Valença ao ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O fato se deu na tarde de ontem, segunda-feira (27), às 15h15, no Km 207, da BR 316 depois que a fiscalização parou uma carreta, placa de Terra Roxa/SP. Este veículo viajava de Manaus/AM para Recife/PE transportando eletrônicos.

A documentação apresentada estava toda regular, mas os agentes da PRF verificaram que o motorista apresentava sintomas característicos da embriaguez alcoólica. Depois que concordou realizar o teste de bafômetro, este aparelho constatou que dirigia sob efeito de álcool, havendo o aparelho detectado no seu organismo um índice equivalente a 0,68 mg/l ? miligramasde álcool por litro de ar expelido.

Esta concentração de álcool é impeditiva para condução de veículo automotor pelas disposições da Lei Seca, que alterou o Código de Transito Brasileiro, e configura crime de trânsito. Por esta razão, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Valença para abertura de inquérito que apurará suposto crime de embriaguez ao volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES