Quadrilha Xamegão da XV se prepara para o XXII Festival Juninos de Valença do Piauí

Quadrilha Xamegão da XV se prepara para o XXII Festival Juninos de Valença do Piauí

Quadrilha Xamegão da XV nos ensaios para 2010. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de junho se aproxima e a Quadrilha Xamegão da XV campeã do XXI Festival de Juninos de Valença do Piauí já se prepara nos ensaios das novas coreografias, cenários, figurinos e musicas para sua apresentação no XXII Festival de Juninos do Município.

De acordo com Leilivan Martins organizador da Quadrilha Xamegão da XV, o grupo já está se preparando a mais de dois meses para poder representar Valença em toda região e corresponder às expectativas do público, principalmente dos fás e simpatizantes da quadrilha. ?Este ano comemoramos a IX edição da Quadrilha Xamegão da XV, com muitas vitórias e varias apresentações em todo Estado do Piau, sempre representando bem o nome do município e este ano a quadrilha vem com muitas novidades principalmente nos figurinos, coreografias com mais criativas?. Afirma Leilivan.

Com o Tema ?Casamento na Roça e Festa de São João?, a Quadrilha Xamegão da XV é composta por cerca de o setenta e oito pessoas, entre dançarinos, figurantes, técnicos de som e luz, produção e apoio.

A Quadrilha Xamegão da XV realiza no dia 29 de maio seu nono arraial no CROVAPI Clube com a escolha da garota e garoto folguedos 2010 e a animação ficará por conta do musical revelação do momento ?Felipe e Banda? e do Pancadão CH6.

O período de festas juninas é marcado por barracas, comidas típicas, fogueiras, balões e muitas alegrias e diversão nos quatro cantos de Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES