Redutores de velocidade são colocados na PI-469

Redutores de velocidade são colocados na PI-469

Construção de redutores de velocidade na PI-469. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupado com o grande risco de acidentes exposto na PI-469 que liga o município de Valença à Lagoa do Sítio e atendendo as reivindicações dos moradores o prefeito municipal de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está realizando a construção de 06 redutores de velocidades naquele trecho.

O prefeito Alcântara esteve no local da obra e estar otimista com a construção dos redutores de velocidade na PI-469 e afirma que o objetivo é solucionar o mais rápido possível o problema de trânsito naquela área evitando acidentes.

?Nós entendemos que algo deveria ser feito naquela área para que haja uma diminuição na velocidade dos veículos que passam naquele trecho, principalmente entre o bairro Campestre e o povoado Barrinha, estamos todos envolvidos na preocupação com a segurança das nossas estradas e empenhados na construção desses redutores (quebra molas), para que possamos evitar acidentes?. Acentua o prefeito.

Os redutores de velocidade são necessários naquela área por causa do abuso e excesso de velocidade, onde houve recentemente vários acidentes com vitimas fatais.

De acordo com o secretario municipal de obras Antonio Gomes os redutores de velocidade estarão prontos em 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES