Secretaria de Educação de Valença do Piauí realiza encontro pedagógico

Foi realizado nesta segunda e terça-feira na Secretaria Municipal de Educação, o encontro pedagógico para o retorno do segundo semestre letivo com todos

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado nesta segunda e terça-feira na Secretaria Municipal de Educação, o encontro pedagógico para o retorno do segundo semestre letivo com todos os profissionais da Educação Municipal de Valença do Piauí. Os trabalhos foram conduzidos pela Equipe da Secretaria de forma online.

A Secretária Edna Quaresma iniciou as atividades dando as boas-vindas a todos os participantes e na sequência foi abordado o tema “Volta ao Novo” com a Professora Ana Lopes e o Psicólogo Cláudio Wesley, que realizou uma palestra sobre “Resiliência”.

Os trabalhos tiveram sequência com a Supervisora Pedagógica, Professora Renata Ferreira, que abordou os temas “Flexibilização Curricular” e “Os Desafios da Educação Híbrida no Brasil’’.  

O Professor Aderson Leite abordou temas que poderão ser trabalhados no segundo semestre a partir da realização de projetos e já deixou sugestões de estratégias a serem utilizadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES