Secretaria de Saúde realiza curso de capacitação para agentes

Secretaria de Saúde realiza curso de capacitação para agentes

Visa aprofundar os conhecimentos dos Agentes | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria municipal de Saúde de Valença do Piauí iniciou nesta segunda-feira (17), o Curso de Capacitação de Agentes de Saúde e Agentes de Controle de Epidemias no auditório da prefeitura municipal, seguindo no dia 17,18 e com término no dia 19 de novembro do ano em curso. O mesmo está sendo ministrado pelos técnicos: Jesus Aguiar (vigilância em saúde), Antonio Manuel (programa da dengue), Francisco das Chagas (doença de chagas), Marcelo (apoio).

O curso de capacitação visa aprofundar os conhecimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos agentes de controle de epidemias, para que os mesmos possam assistir melhor a comunidade, visando a ampliação das ações de educação em saúde e mobilidade social, aprimorando novas técnicas para a prevenção e conscientização do combate à dengue frente à comunidade.

De acordo com o técnico de Vigilância em Saúde Jesus Aguiar o objetivo é capacitar os Agentes para que eles adquiram mais conhecimentos e habilidades antes de entrarem em contato com a população, para fornecerem dados precisos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES