Secretario de Saúde Walfredo Filho realiza Confraternização para os Profissionais de Saúde de Valença do Piauí

Secretario de Saúde Walfredo Filho realiza Confraternização para os Profissionais de Saúde de Valença do Piauí

Mensagem, reflexões, presentes e muitas emoções. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) com muito brilho e diversão a confraternização dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí.

O secretario municipal de saúde Walfredo Filho falou da importância dos profissionais de saúde para população. Além de expor algumas das dificuldades enfrentadas pela Pasta, o Secretário aproveitou a ocasião para agradecer a parceria, compreensão e o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde em 2009 e reafirmou a importância da participação do Controle Social na melhoria dos serviços de saúde ofertados à população valenciana. ?Nossa intenção é valorizar cada vez mais os nossos profissionais que dedicam seu trabalho da melhor forma possível a nossa comunidade?. Finalizou o Secretario.

O prefeito Francisco de Assis Alcântara parabenizou aos profissionais de saúde e disse que houve um avanço significativo na saúde municipal em 2009 e em todas as áreas de atendimento da rede pública de saúde do município e é tem dado visibilidade a esse serviço. "Se caminharmos lado a lado, cada um fazendo o seu papel, quem está de fora vai perceber que o trabalho está avançando", apontou o prefeito acrescentando que nunca houve tanta liberdade gerencial na Secretaria de Saúde como agora e que esse momento de confraternização é de suma importância para os profissionais que tanto zelam pela saúde do nosso município.

Na ocasião, muitos prêmios foram sorteados pelo secretario de saúde Walfredo Filho e foi servido um farto jantar ao som de uma boa música.

O evento foi marcado por mensagem, reflexões, presentes e muitas emoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES