Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Secretário Estadual de Transporte diz não ter informações técnica sobre obra

Secretário Estadual de Transporte diz não ter informações técnica sobre obra
Parece-me que não é uma obra da SETRANS. | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Teve início em novembro de 2009 a pavimentação de 2.000 metros de asfalto na entrada de Valença do Piauí, executada através do Governo do Estado do Piauí com um recurso investido no valor de R$ 372.435,04.

De acordo com o engenheiro Diógenes Eldo um dos responsáveis pela obra, a pavimentação seria concluída em 90 dias, mas porem até o exato momento a obra continua paralisado prejudicando toda população Valenciana e qualquer pessoa que necessite passar pelo centro da cidade, tendo que mudar seu percurso.

O secretário Estadual de Transportes Alexandre Nogueira estive na tarde desta segunda-feira (01) na região valenciana e na oportunidade foi entrevistado pelo Programa Gente que é Destaque (Valença 106) em relação continuação da pavimentação da entrada da cidade de Valença, ele disse: ?Não tenho informações técnicas sobre a obra. Parece-me que não é uma obra da SETRANS. Mais vamos fiscalizar e ver de qual pasta é estar obra, até por que a orientação do governador é retomar o mais breve possível a obra?.

Enquanto isso a população valenciana continua sendo prejudicada sem o asfalto e agora sem saber a quem pertence à pasta responsável pela Obra.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar