TRE publica acórdão sobre inclusão do Solidariedade em lista do TSE

TRE publica acórdão sobre inclusão do Solidariedade em lista do TSE

Partido Solidariedade | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) publicou em seu diário eletrônico o acórdão da decisão tomada no ultimo dia 2 de agosto que autorizou a inclusão dos nomes dos filiados do partido Solidariedade na lista encaminhada para a Justiça Eleitoral. Entre os nomes que estavam impedidos de disputar o pleito desse ano estava o do pré-candidato a prefeito Marcelo Costa.

O problema foi detectado após o período estipulado pela Justiça Eleitoral, num entanto, os membros conseguiram provar que a culpa pela não inclusão dos nomes dos filiados foi de responsabilidade do diretório estadual que inclusive recolheu a senha que dava acesso ao sistema.

Com a decisão os pré-candidatos conseguiram a autorização para inclusão dos nomes na Justiça Eleitoral e no ultimo dia 5 realizaram sua convenção na Câmara de Vereadores que contou com a participação de vários simpatizantes e autoridades.

 Na oportunidade ficou decidido que o partido terá chapa pura com empresário Marcelo Costa como pré-candidato a prefeito e o vereador José Itamar como vice.

A coligação que terá 17 nomes para o Legislativo tem o apoio dos partidos PTB, PRP, PRTB, PSD, PHS e PPL. O ex-prefeito de Valença Francisco Alcântara que também se filiou ao Solidariedade afirmou que a campanha será feita focando as necessidades da população valenciana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES