Vereadores de Pimenteiras realizam 1ª sessão ordinária

Vereadores de Pimenteiras realizam 1ª sessão ordinária

Vereadores de Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Pimenteiras realizou nessa segunda-feira, 20 de fevereiro, a primeira sessão ordinária desse período legislativo. Presidida pelo vereador Rogerio Tomaz Mota e secretariado pelo vereador Reinaldo Paiva, a sessão contou com a participação de todos os nove vereadores pimenteirense. A sessão foi marcada pela leitura e discursão de projetos como a criação do plano municipal de saneamento básico, problemas com a qualidade d’água fornecida pela Agespisa, sabatina dos novos gestores da previdência municipal a realização de concurso publico municipal e agradecimentos pela votação no pleito de outubro.

O presidente Rogerio Mota disse que a população está bem representada no parlamento municipal, haja vista, os temas levados ao plenário pelos vereadores na sessão de abertura.

O secretario Reinaldo Paiva também destacou as proposições e o nível do debate entre os parlamentares. Os vereadores de Pimenteiras retornam ao parlamento na próxima segunda-feira (27) para a segunda sessão ordinária do poder legislativo.  Clique e veja entrevistas com o presidente Rogerio Mota e o 1º secretário Reinaldo Paiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES