Vereadores de Valença se reúnem com gerente do Banco do Brasil

Vereadores de Valença se reúnem com gerente do Banco do Brasil

Vereadores | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comissão de vereadores esteve reunida nesta segunda-feira (6) com o gerente da agência do Banco do Brasil (BB) em Valença Regivaldo Carneiro para pedirem esclarecimentos sobre as providencias que estão sendo adotadas para normalizar o atendimento na agencia que nos últimos dias vem tendo dificuldades para atender a demanda dos clientes, especialmente no tocante a saques nos caixas eletrônicos.

O problema se agravou depois que as agencias das cidades de Inhuma e Elesbão Veloso foram alvos de criminosos e com isso os clientes dessas agencias estão sendo atendidos em Valença até a reabertura dessas agencias.  

De acordo com o vereador Stênio Rommel (PPS), o gerente informou que a superintendência tem conhecimento do problema e que medidas estão sendo adotadas para resolver o problema. Ainda segundo o gerente as duas agencias devem ser reabertas ainda nesse mês de março.

Stênio Rommel disse também que conversou com o comando da policia militar sobre a segurança dos clientes e da população. “Nossa preocupação também é com a segurança da população nesse momento, mais ouvimos do comandante Santos que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas” finalizou. Participaram da reunião os vereadores Stênio Rommel, Iris Moreira, Lucivaldo Monteiro, Benoni Sousa, Fatima Caetano, Ariana Rosa, Renato Batista e Leilivan Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES