Vereadores Faltam Sessão e Projetos Deixam de Serem Votados

Vereadores Faltam Sessão e Projetos Deixam de Serem Votados

Por falta de Quórum não aconteceu nesta segunda-feira (21) a Sessão ordinária. | valencaenoticia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por falta de Quórum não aconteceu nesta segunda-feira (21) a Sessão ordinária na Camara Municipal, onde seriam lidos e votados projetos importantes para a população valenciana. Entre os projetos estavam: A Dispensa de Parecer do Projeto de Coordenadoria de Transito de Valença (COTRAN) Municipalização do Transito em Valença, Leitura do Projeto de Lei que cria Cargos e Vargas fixas de Atribuição e Remuneração para concurso publico Unificado realizado pela APPM em todo estado do Piauí, onde serão oferecidas vagas para Valença nas áreas Administrativa, Saúde e Educação. Esse Projeto de Lei que assegura a maioria destas vagas depende da aprovação urgente da Câmara dos Vereadores.

Dos nove parlamentares compareceram apenas os Vereadores Waldefran Vieira, Lindomar Amâncio, Pedro Ribalta e Elizeu França. Faltaram os Vereadores Ielva Melão, Joaquim Filho, Gilmar Barbosa, Tico Adriano e Ceiça Dias.

Com exceção da Vereadora Ceiça Dias que está em viajem participando de um congresso, não sabemos o motivo por que faltaram os demais parlamentares.

De acordo com o calendário do Legislativo Valenciano este ano só haverá três sessões ordinárias, isto significa que alguns projetos poderá ficar engavetados para serem lidos, apreciados e votados só no próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES