Vigilante noturno é morto a tiros em Aroazes

Vigilante noturno é morto a tiros em Aroazes

Aroazes | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vigilante noturno Lucas Lima Dias de 27 anos foi assassinado por volta das 02h da madrugada deste sábado (18) na cidade de Aroazes. De acordo com as primeiras informações, Lucas Dias que é de Valença e outro colega foram abordados por três homens armados que andavam um veiculo modelo Corsa Classic escuro.

Ainda segundo essas primeiras informações, após terem seus celulares recolhidos pelos acusados, os vigilantes foram informados pelos indivíduos que eles estavam na cidade para matar uma pessoa. Nesse momento Lucas Dias saiu correndo, sendo perseguido pelos indivíduos que efetuaram os disparos.

Depois do homicídio, os acusados fugiram com destino a cidade de Santa Cruz dos Milagres. De acordo com informações dessa manha, a policia militar, após ser avisada montou barreiras e essa ação policial deu resultado, tendo em vista que conseguiu inibir a fuga obrigando os mesmos a se embrenharem na mata, onde estão sendo perseguidos pela policia com apoio da Força Tática.

É importante lembrar que a Casa Lotérica de Aroazes foi arrombada nessa madrugada e por isso, caso tenham sucesso na captura dos acusados, a policia poderá entender melhor a ocorrência que terminou tirando a vida do vigilante noturno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES