Vera Mendes: Prefeitura realizou o 1º Festival Junino em Homenagem ao Centenário de Luís Gonzaga.

Vera Mendes: Prefeitura realizou o 1º Festival Junino em Homenagem ao Centenário de Luís Gonzaga.

Autoridades presente no evento | Gildevan Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizado no sábado 29/6/2013 no calçadão público o ?I Festival Junino?? de Vera Mendes Piauí teve como tema: Encantos do Nordeste, em homenagem ao centenário de Luís Gonzaga?. As apresentações das Escolas abrilhantaram o Festival com figurinos retratando o Rei do Baião e do Xaxado Luís Gonzaga. Foram também montadas barracas com comidas típicas.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Sec. Municipal de Saúde, Sec. De Assistência Social e de toda a comunidade que se empenharam para que evento fosse realizado.

?´É com muita alegria, satisfação e emoção que como 1º filho de Vera Mendes Prefeito, realizo o ??I Festival Junino?? dessa cidade? destacou o Prefeito Milton da Silva Oliveira em seu discurso.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, o deputado Warton Santos (PMDB), deputado Nerinho (PTB), a vice Prefeita Dorinha, Jader Borges Prefeito de Geminiano Piauí, além do Prefeito de Patos Dr. Agenilson Teixeira e sua esposa, da Sec. Municipal de Saúde Edvânia Pires e a Vice Prefeita Luzia Dias ambos também de Patos Piauí.

Após as apresentações, Gerson Silva fez a abertura e logo em seguida Cizinho e Forró Bandido em grande Show animou todo o público prensete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES