Vera Mendes: Representantes do Banco do Nordeste e de outras entidades realizaram encontro em homenagem ao dia do agricultor.

Vera Mendes: Representantes do Banco do Nordeste e de outras entidades realizaram encontro em homenagem ao dia do agricultor.

Agricultores presentes no encontro realizado no auditório do sindicato dos trabalhadores de Vera Mendes | Gildevan Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes do Banco do Nordeste, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, FETAG-PI e Autoridades Municipais estiveram nessa terça feira, (06/08) reunidos no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vera Mendes para discutir, propor e avaliar os recursos rurais aplicados no Município.

O Vereador e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Domingos José de Sousa (Dodosa) falou da importância do encontro e disse: ?Esse é um momento importante para juntos discutir, propor e avaliarmos os recursos rurais aplicados em nosso Município?.

O Prefeito Municipal Milton da Silva Oliveira agradeceu ao suporte que o Banco do Nordeste vem dando aos agricultores do Município ?Foi muito bom o desconto de 80% nas dívidas dos agricultores mais seria melhor se tivesse sido 100% e pediu que quando o inverno voltar o Banco dê suporte aos agricultores na plantação do capim, do milho e etc?.

O assessor do Agroamigo em Vera Mendes Diego José prestou alguns esclarecimentos para os agricultores presentes e apresentou alguns dados: O Pronaf Estiagem já liberou para o Município R$ 747.381,00 vai liberar no dia 21/08 mais R$ 144.579,038. Em seguida a coordenadora do Agroamigo na região de Picos Renata Lustosa Santana, falou da alegria de realizar o encontro e disse que o objetivo era de homenagear, prestigiar o dia do agricultor e o valor de cada um para o desenvolvimento do Município.

Várias autoridades estiveram presentes, o Prefeito Municipal Milton, a Vice Prefeita Dorinha, Vereador Luís Abreu, Secretário Mun. de Agricultura Antônio José de Paulo, Gerente do Banco do Nordeste Frank Sinatra, Coordenadora do Agroamigo Renata, coordenadores da FETAG Regional de Picos Libório e Sandra dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES