Amigos e funcionários comemoram o aniversário do prefeito Arinaldo

Amigos e funcionários comemoram o aniversário do prefeito Arinaldo

Amigos e funcionários comemoram o aniversário do prefeito Arinaldo Leal em Vila Nova; Veja homenagens e fotos | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários, amigos e familiares do prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, se reuniram na noite da última quarta-feira (18)  para comemorar o aniversário do gestor vilanovense, que é também presidente da APPM.

A  comemoração foi realizada pelos amigos e funcionários da Prefeitura Municipal de Vila Nova, na fazenda Millans, distante três quilômetros da sede do município. O evento reuniu amigos e familiares de Arinaldo Leal e contou com a presença de lideranças políticas de várias localidades do município.

Entre as homenagens preparadas para o prefeito na noite do aniversário, foi  feita uma cantoria de autoria do renomado poeta Edmilson Ferreira que enviou como forma de presente para  Arinaldo. Em sua composição a cantoria dá destaque a gestão de Arinaldo, do bem estar social, dos congressos de cultura,  das inúmeras estradas, quadras, pavimentação, poços, asfalto, barragem, da qualidade na saúde, na educação e na cultura. Tudo desenvolvido pela grande liderança de Arinaldo.

Um mosaico que reuniu fotos de vários momentos de Arinaldo Leal, com a seguinte frase “Um legado de uma vida dedicada aos vilanovenses”. Foi entregue ao prefeito também na noite da comemoração pela suas colegas de faculdade, Francisca Leal e Genecina.

O vereador, Antonio Tiago; entregou uma caricatura da equipe R e R, com uma mensagem para o prefeito.

Marcilene Luz, estudante do IFPI, afilhada de Arinaldo, preparou uma poesia que contou a história política e de vida de Arinaldo. Eliene Luz sua irmã representou a mesma e entregou a poesia ao prefeito que se emocionou.

Diversas presenças ilustres prestigiaram o evento e aproveitaram para deixar suas homenagens e mensagens ao prefeito. Confira abaixo várias mensagens que foram feitas na noite de quarta:

“Em nome da Secretaria de Assistência Social parabenizamos o Arinaldo, desejamos toda felicidade, muita saúde, muita paz, que Deus guarde a sua vida, sua família, que realize todos seus sonhos. O homem sonha e Deus realiza. Sei que já alcançou muito, mas sei que tem outros sonhos. Sempre busque a Deus. Somos gratos a você pelo gestor que é, em cuidar do povo e   em zelar pelo bem estar social da população vilanovense”. Disse Cleide Leal, assistente social do município.

“Meu filho, é um homem grande, de valor que tem doado sua vida ao município de Vila Nova. Orgulho da família e amigos de todos. Embora já idosos, mas sempre estaremos prontos para lhe ajudar, para continuar lutando pelos seus objetivos.Desejamos tudo de bom, que Deus sempre esteja do seu lado, e que Nossa Senhora da Conceição, São Francisco, o santo de sua devoção, proteja você de todo mal que possa lhe atingir”. São os votos de seu pai Antonio e de sua mãe dona Licinha.

Maria do Roldão felicitou o prefeito pela passagem do aniversário.

A pequena Brenda, filha de Eneas Abreu, parabenizou o Arinaldo e o desejou feliz aniversário.

Eliene Luz coordenadora da SEMED, deixou uma mensagem em nome da secretaria de educação. “Parabenizamos o Arinaldo, que além de gestor é nosso amigo, desejamos muitos anos de vida, e agradecemos pelo apoio, confiança e autonomia que tem nos dado para conduzir a Secretaria Municipal de Educação,a bem de todos que necessitam de nossos serviços”.

O vereador Edilson Brito também deixou sua homenagem ao prefeito. “Arinaldo em nome da câmara, como amigo, quero parabenizar pelo esforço, coragem, caráter isso é motivo de orgulho,  ter você como gestor e amigo do povo vilanovense. Que deu lhe abençoe ricamente, quando precisar de um amigo, estou com você. Meus parabéns”.

Shirley representando a Secretaria de Saúde expressou seus sentimentos. “Em nome da Secretaria Municipal de saúde, parabenizamos  pelo aniversario. Nos orgulhamos da sua gestão. Obrigado pelo apoio, pela gestão excelente gestão e  muitas felicidades”.

Francineuzo amigo de Arinaldo também se pronunciou.” Tenho certeza que o sentimento de todos aqui hoje, é de gratidão a Deus pelo dom da vida de Arinaldo,pela pessoa que você é. pedimos a Deus que continue lhe iluminando. você é aquele amigo que nos orienta, que nos confidencia.  Continue essa pessoa iluminada e que nos faz sentir orgulho dizer que somos de Vila Nova.”

As homenagens foram sendo espontânea, o vereador, Antonio Tiago  em nome da família do saudoso Tiago Jose Leal e dona Josefa compadre do aniversariante. Parabenizou e desejou muitas felicidades .

Josefina, chefe de gabinete da prefeitura, se emocionou em suas palavras. “Arinaldo é um  irmão, amigo, em nome da administração pública lhe parabenizamos. Lhe admiro muito eu o considero como um filho. Que deus abençoe toda sua família”.

Maria Preta se empolgou durante sua fala e foi aplaudida pelo público. “Estamos aqui para falar de um amigo de confiança, meu irmão, meu pai, que sempre ajudou todos nós. Parabéns meu Arinaldo pela força, confiança e garra que você tem”.

A pequena Ana Julia, parabenizou o  titio Arinaldo e disse que ele é o maior  e melhor prefeito do mundo.

Carol que trabalha na  APPM deixou sua mensagem, “Arinaldo receba os parabéns da família Rocha e  a associação mandou um abraço.  O maior legado do período em que trabalho diretamente com você, que vou levar  para minha vida é a sua inteligência, dedicação e caráter. Arinaldo vai passar além de prefeito, já ouvi o próprio Marcelo Castro dizer isso”. Finaliza Carol.

Valdinar, vice-prefeito de Padre Marcos foi a festa e não perdeu a oportunidade de homenagear. “Arinaldo é um grande conselheiro, essa é uma data muito especial para você e para o povo de Vila Nova, você deixa um legado que esse povo vai levar para o resto da vida, que é ele dizer e lutar por Vila Nova todos os dias. Aqui tem transparência, organização,  uma grande qualidade da gestão e da pessoa de Arinaldo é não viver de aparência. Nesses últimos anos aprendi muito com você.  O aprendizado maior que tive foi  aprender que por maior que seja a dificuldade você sempre deve enfrentar. Parabéns Arinaldo”. e finaliza.

Geovania agradeceu aos  funcionários, familiares e amigos e parabenizou também Arinaldo, para ela um homem que Vila Nova teve a sorte de ter como gestor. ” Ele tem dedicado sua vida a Vila Nova, os principais anos da vida dele, ele se doou ao povo de Vila Nova. Um uma pessoa do bem, do coração admirável. Lhe agradecemos por tudo. Que outros exemplos venha se espelhando em você.” Pontua.

Núbia Rocha, disse em sua homenagem que Arinaldo é amoroso e muito atencioso não só com a política, com o povo, mas também com a família. “Arinaldo é orgulho para todos nós. Ele tem muitos feitos, uma grande capacidade, uma visão futurista, eficiência total . Ganhou dimensão maior que governar o município Vila Nova sendo presidente da APPM. Mas afirmo aqui como sua irmã que  ele não tem vaidade, o Piauí inteiro diz que ele vai ser candidato a Deputado. Só ele que não fala. Ele é simples da roça, não se envaidece. Isso são virtudes tão difíceis, eu queria ter a bondade e a grandeza que ele tem de ser humano. Como família, não é só como político, não só pelo povo. Mas o carinho pela família. Um ser humano espetacular. Não é fácil amar num mundo desse, ele ama cuida, presta atenção nas pessoas. Nós vivemos em função dele Arinaldo. Nas batalhas e nas lutas. Mas nunca me arrependi de nada que fiz por ele. Dizer que é de Vila Nova é orgulho em qualquer lugar do Piauí. Nós vamos lutar muito para que todos os gestores que virão tenha essa dedicação, essa vontade política, esse cuidado, esse amor por Vila Nova. obrigado Arinaldo por ser esse irmão tão carinhoso e amoroso”. Emocionada encerra suas palavras.

O radialista, Iago Sousa,  agradeceu ao prefeito Arinaldo pelo crescimento profissional dele nos últimos anos em Vila Nova, e afirmou que o fato de dizer que trabalha em Vila Nova já é orgulho e reconhecimento. “Arinaldo é uma referencia positiva, ele nos dá atenção e nos orgulha em trabalhar com ele, como disse o Carol, o que ele nos ensina é um legado para a vida toda”. Finaliza Iago.

A vereadora Maria das Dores, desejou também um  feliz aniversário a Arinaldo.

A ultima a falar, foi a primeira dama Milena Leal, onde reforçou o caráter e o perfil de Arinaldo. “Agradeço a todos pela organização desse momento de confraternização. Parabenizo ele e gostaria de dizer que ele é especial e diferente de todas as pessoas que conheci na vida, ele tem um amor enorme pelas pessoas. Ele ama as pessoas do jeito que cada um é. Cuida da vida das pessoas do município deixando muitas vezes sua própria vida de lado. Um legado grande que está deixando, ele deu nome a Vila Nova. Me orgulho muito de Arinaldo, mesmo diante das dificuldades ele saem delas mais forte. Deus proteja mais e mais. Eu tenho orgulho de fazer parte da sua vida, de ser sua companheira e me apaixono cada vez mais por você”. Encerra Milena.

Arinaldo, aniversariante do dia, em um tom de alegria, agradeceu a todos os presentes. “Agradeço as felicitações desde da madrugada, a todos que dedicaram parte do dia para nos desejar feliz aniversário. Precisamos muito de paz, saúde e sabedoria para tocar a vida. Não sei se mereço tantas homenagens. Mas tenho tentado fazer minha parte pelo município.  Temos uma grande equipe administrativa e amigos que estão aqui reunidas e isso me deixa feliz. Devo meu sucesso a todos vocês que estão comigo. Temos plantado bons frutos e estamos colhendo. Nós somos diferentes porque não fazemos política eleitoreira com a prefeitura.  Agradeço novamente a todas as pessoas das mais simples ao mais ricos. Nossos amigos não dependem de cor, raça ou religião. Obrigado a todos, sinceramente não esperava tantas homenagens. ” Pontua o prefeito.

Em seguida foi servido um delicioso jantar, cantado os parabéns e cortado o bolo de aniversário. A animação ficou por conta do cantor Darlan Alves que também veio presentear seu amigo Arinaldo, ao som de voz e violão.

Veja mais fotos da festa:

 

Por: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI

Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1294-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES