Carnaval de Vila Nova começa na sexta feira, veja a programação

Carnaval de Vila Nova começa na sexta feira, veja a programação

IMAGEM REPRODUÇÃO | CRISTIANO PIPOW
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A abertura oficial será na sexta-feira (05) as 16h "NO BAR DA BETÂNIA" , as 18h na  "PASTELARIA DA TIA NETA" , as  20h no "BAR VILA NOVA DO CHICO MÃOZINHA" e as 21h todos os blocos se reunirão em Praça Pública e finaliza a noite ao show  de Cristiano Pipow  & Marciel Forrozeiro.

de 

No sábado (06 ), às 16h, haverá movimentação no Bar do Brito, Às 18h00, será no "POSTO CARRANCA" e  às 21h na "CHURRASCARIA PINHEIRO".

No domingo o Carnaval continua. Às 18h será no Povoado São João Batista, com o  “BLOCO ALTAS HORAS”. Vale à pena participar . Vá para a rua neste final de semana.

Os blocos que fazem parte do Carnaval Vila Folia 2016 são:

-Bloco Sosseguei

- Bloco Turma da Vila

- Bloco Amigos do Gordo

- Bloco Tô Ligado na 87

- Bloco Drink`s

- E Bloco Altas Horas

Em conversa com o Prefeito Arinaldo Leal, confirmou está presente todos os dias no Vila Folia 2016, " Nós estamos passando por um momento de crise financeira, o que dificulta oferecer ao público atrações melhores, mas dentro das possibilidades e sem afetar outros serviços essenciais ao povo, dei meu total apoio para a realização do nosso carnaval que já e tradição, apartir de sexta-feira estarei na folia com todos os blocos vilanovenses". Afirma o prefeito.

Para o organizador do Bloco DRINK´S, Dorgivaldo,  é um momento de se divertir com responsabilidade:  "Os foliões dos DRINK´S vem se reunindo pela segunda vez consecutiva para abrilhantar o carnaval vilanovense, pois sabemos que é uma cultura o carnaval brasileiro, esperamos que esse ano como de costume seja muito tranquilo, sem violência, é um momento de se divertir com muita responsabilidade". Comenta.

O Erivan Brito, responsável pelo Bloco Amigos do Gordo em conversa com a assessoria de Comunicação demonstra a alegria do Vila Folia 2016 : " O Bloco Amigos do Gordo e Tô Ligado na 87 já e uma tradição no carnaval da Vila, os dois blocos reunem mais de 85 pessoas para brincar e se divertir". Finaliza.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE VILA NOVA DO PIAUÍ

IMAGEM: REPRODUÇAO EQUIPE R & R GRUPO NO WHATSAPP

AUTOR: RADIALISTA IAGO SOUSA DRT 1236 PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES