Empresa iniciará a construção da Delegacia Policial de Vila Nova

Empresa iniciará a construção da Delegacia Policial de Vila Nova

portalvilanovanoticias.com | Antonio Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira(22) o prefeito Edilson Brito(PTB) e o vice-prefeito Antonio Tiago(PT) visitam o local da construção da Delegacia de Polícia da cidade. Obra que vai trazer benefícios de melhorias da segurança pública ao município vilanovense.

Edilson Brito e Antonio Tiago acompanham os representantes da Construtora Baltak de Teresina no local da obra, na Avenida Central à margem da BR 316. O terreno é a contrapartida da prefeitura municipal na parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança que tem a frente o Deputado Federal licenciado Fábio Abreu.

Os investimentos são de recursos do Tesouro do Estado e de operação de crédito externo. Os cinco municípios contemplados são, Vila Nova do Piauí, Elesbão Veloso, Domingos Mourão, Canto do Buriti e Gilbués, são os primeiros a receber um novo modelo padronizado de estrutura, onde de forma integrada, as polícias Civil e Militar terão sua base operacional.

Em Vila Nova, a construtora iniciará nos próximos dias, o prazo estimado para a construção é de 60 dias. É a Administração Trabalho e Compromisso tornando em realidade as lutas conjuntas, do Prefeito Edilson Brito e Antonio Tiago Vice-prefeito.

Matéria: Portal Vila Nova Notícias

Fotos: Antonio Manoel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES