Ignez Silva é empossada vereadora pelo Partido Verde em Vila Nova

Ignez Silva é empossada vereadora pelo Partido Verde em Vila Nova

Ignez Silva é empossada vereadora pelo Partido Verde em Vila Nova do Piauí; veja fotos | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí, sob a presidência do vereador Roberto de Carvalho Moura foi empossada a 1ª suplente de vereadora, Ignez Maria da Silva pelo Partido Verde. Ela ocupa a vaga do vereador Edilson Edmundo de Brito (PTB)  que se licenciou para cuidar de assuntos particulares.

A cerimônia de posse foi marcada pela presença de várias autoridades locais como o prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal, os vereadores Severino Francisco de Sousa (PSB), Francisco José de Araújo ( PSB), Antonio Tiago Leal (PT) e Maria das Dores da Silva Abreu (PSD). Os ex-prefeito Antonio Manoel da Silva e José Navez da Rocha e dezenas de amigos também participaram.

Iago disse ainda que Ignez é a primeira vereadora do Vale do Guaribas do Partido Verde. ” Ignez é a primeira vereadora do Partido Verde nessa região e com certeza fará um brilhante trabalho na câmara legislativa defendendo o desenvolvimento social, o meio ambiente, em nome da vereadora Teresa Brito desejamos boa sorte nessa jornada e estamos juntos nessa conquista”. Pontuou.

Familiares e amigos prestigiaram a posse da 1ª suplente, Ignez. Registro para as presenças de Janiqueles Candido, presidente do PV em Alagoinha do Piauí, Josivaldo da Castanha pré- candidato a vereador em Alagoinha, e ainda os secretários municipais, Gorete Leal (de Educação), Dorgivaldo Paulo (de Administração), Rosimar Batista (de Saúde), Geovania Cardoso (de Assistência Social), Luiz Gonzaga (de Agricultura), Amilton Leal (de Governo), Reinaldo Jovelino (de Obras), Erasmo Navez (Controlador Geral do Município) e o Dr. Isaac Benevides ( Assessor Jurídico da Câmara).

Ao final, Ignez , serviu um jantar para os mais de 300 convidados que lotou a praça central.

Veja mais imagens:

Edição: Fotos Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI

Autor: RadialistaJota Ferreira DRT:1294-PI

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES