Justiça Eleitoral da 68ª Zona de Padre Marcos regulamenta embarque e desembarque de eleitores em Vila Nova do Piauí no dia da eleição!

Justiça Eleitoral da 68ª Zona de Padre Marcos regulamenta embarque e desembarque de eleitores em Vila Nova do Piauí no dia da eleição!

vila nova | appm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Dra. Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, Juíza Eleitoral da 68ª Zona de Padre Marcos-PI, regulamenta a parada para embarque e desembarque dos veículos autorizados a transportarem eleitores no dia da eleição. No município de Vila Nova do Piauí, os locais designados são:Local 1.4 na cidade: No início da Avenida à margem da BR 316 e na Rua do Colégio Luiz Ubiraci de Carvalho, ou seja, ambos, na Avenida Central;Local 1.5 no Povoado são João Batista: Ao lado do Mercado Público, próximo ao Posto de Saúde;Ainda, conforme o Edital nº 013/2014, o percurso, rotas do transporte de eleitores, no caso do município de Vila Nova do Piauí, são:Percurso Nº 02 - Interior para Vila Nova do Piauí:Rota 2.1 – RetiroRota 2.2 – Caninhas e FaveiroRota 2.3 – Cacimbas e São CarlosRota 2.4 – Serra do Provísio e Km 70Rota 2.5 – São JoãoRota 2.6 – Lagoa do ProvísioPercurso Nº 03 – Interior para São João Batista e da sede para São João Batista:Rota 3.1 – Caninhas, São José e CacimbasRota 3.2 – Lagoa do Provísio e Baixio dos MulatosRota 3.3 – Abaixado e AlgodõesRota 3.4 - Serra do ProvísioRota 3.5 – CacimbasRota 3.6 – Vila Nova para São João BatistaRota 3.7 – Baixa VerdeRota 3.8 – São Carlos e CacimbasFonte: Edital Nº 013/2014 – 68ª ZE – Padre Marcos-PI

 

A Dra. Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, Juíza Eleitoral da 68ª Zona de Padre Marcos-PI, regulamenta a parada para embarque e desembarque dos veículos autorizados a transportarem eleitores no dia da eleição. No município de Vila Nova do Piauí, os locais designados são:
 

Local 1.4 na cidade: No início da Avenida à margem da BR 316 e na Rua do Colégio Luiz Ubiraci de Carvalho, ou seja, ambos, na Avenida Central;

Local 1.5 no Povoado são João Batista: Ao lado do Mercado Público, próximo ao Posto de Saúde;

Ainda, conforme o Edital nº 013/2014, o percurso, rotas do transporte de eleitores, no caso do município de Vila Nova do Piauí, são:

 

Percurso Nº 02 - Interior para Vila Nova do Piauí:

Rota 2.1 – Retiro

Rota 2.2 – Caninhas e Faveiro

Rota 2.3 – Cacimbas e São Carlos

Rota 2.4 – Serra do Provísio e Km 70

Rota 2.5 – São João

Rota 2.6 – Lagoa do Provísio

 

Percurso Nº 03 – Interior para São João Batista e da sede para São João Batista:

Rota 3.1 – Caninhas, São José e Cacimbas

Rota 3.2 – Lagoa do Provísio e Baixio dos Mulatos

Rota 3.3 – Abaixado e Algodões

Rota 3.4 - Serra do Provísio

Rota 3.5 – Cacimbas

Rota 3.6 – Vila Nova para São João Batista

Rota 3.7 – Baixa Verde

Rota 3.8 – São Carlos e Cacimbas

 

 

Fonte: Edital Nº 013/2014 – 68ª ZE – Padre Marcos-PI

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES