Palestra “MUDE você mude o MUNDO” por Mury Campos foi um sucesso em Vila Nova do Piauí!

Palestra “MUDE você mude o MUNDO” por Mury Campos foi um sucesso em Vila Nova do Piauí!

Vila Nova | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Aconteceu na noite de quinta-feira(19/02) no Ponto de Cultura da “Cidade-Poesia” a palestra Motivacional Show “Mude Você Mude o Mundo” com Mury Campos, tendo como público alvo, adolescentes e jovens, estudantes e professores, funcionários públicos, pais e mães de famílias e pessoas outras da comunidade.

 

O evento foi coordenado pela professora Marli Veloso, secretária municipal de Cultura. Tendo na abertura a apresentação do que é o NUCA e seus objetivo pela moderadora Thaynara Oliveira e Marisnete Brito. Além disso, foi desenvolvido um mini-seminário sobre “Desenvolver o autoconhecimento, a autoestima e a autoconfiança” ministrado pelas adolescentes: Patrícia Sousa, Heloisa Ramos e coadjuvante Amanda Alencar.

 

A palestra show proferida por Mury Campos, superou as expectativas por ter atingido os objetivos, proporcionando aos participantes a elevação da auto-estima, despertando o sentido da vida, da felicidade baseado-se na crença, na família, no trabalho e na cidadania. Também estimulando as pessoas acreditar em si mesmos, que as coisas não caem do céu, e, que começa quando cada um si dispõe a fazer a sua parte, contribuindo no processo de construção de uma sociedade igualitária e promissora.

 

Ressalta-se que o evento faz parte do planejamento do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, realizado pela prefeitura municipal através das secretarias municipais de Cultura, de Educação e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

Matéria: Profº. Totonho

Edição fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES