Piçarramento de 16 Km de estradas da zona rural de Vila Nova serão inaugurados no próximo dia 22/06

Piçarramento de 16 Km de estradas da zona rural de Vila Nova serão inaugurados no próximo dia 22/06

Prefeito Arinaldo Leal | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Vila Nova do Piauí, através de recursos oriundos do Ministério da Agricultura e de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Castro em conjunto com a Prefeitura Municipal, está executando o piçarramento de 47 km de estradas vicinais na zona rural do município.

A obra está orçada em R$ 1.092.652,24 (Um milhão e noventa e dois mil seiscentos e cinqüenta e dois reais e vinte e quatro centavos) e interliga as seguintes localidades:

No total são oito trechos, dos quais 16 km já estão prontos e serão inaugurados no dia 22/06, ocasião em ocorre o XIV Arraia do Povoado São João Batista.

Os trechos concluídos são Caninhas a São José, São José a Cacimbas, Cacimbas a Pajeú divisa com Alegrete, BR 316 a Cacimbas, Cacimbas a São João Batista.

“É uma satisfação e sensação de dever cumprido ver as estradas com essa qualidade, pois sei que beneficiará várias famílias entre elas produtores, agricultores, estudantes bem como toda população facilitando sua locomoção e melhorando a vida de todos.”. (disse Arinaldo Leal).Além desses 47 km de estradas já em andamento, está incluído no projeto mais 10 km de picarramento para outras localidades. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES