Acidente envolvendo 3 veículos deixa mulher morta e dois feridos no Piauí

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os feridos

Acidente envolvendo 3 veículos deixa mulher morta e dois feridos no Piauí | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, ocorrido na noite de quinta-feira (1º), na rodovia BR-343, trecho do município de São Pedro do Piauí. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os veículos envolvidos foram uma motocicleta, onde estavam duas vítimas, um carro, modelo Ford Fiesta e um outro veículo que não foi identificado. A mulher, de 30 anos, que estava na motocicleta, teve óbito confirmado ainda no local. O condutor da moto apresentou lesões graves e foi encaminhado ao hospital, assim como o condutor do carro de passeio.

Acidente envolvendo 3 veículos deixa mulher morta e dois feridos no Piauí - Foto: Divulgação/PRF

Anda segunda a Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível do acidente teria ocorrido após o terceiro veículo, não identificado, ter colidido na traseira da motocicleta, fazendo com que o condutor perdesse o controle e invadisse a faixa contrária, onde ocorreu a colisão frontal com o Fiesta.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os feridos. Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo da vítima. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES