Acusada de sequestro e morte tenta agredir jornalista da Rede Meio Norte

Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.

Mulher tenta agredir jornalista da Rede Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher indentificada como Nadi Emanuelle, tentou agredir com chutes e fez gestos  obscenos para o jornalista da Rede Meio Norte, Ivan Lima. O ato aconteceu no momento em que a presa foi filmada chegando à Central de Flagrantes. Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com,  ela é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon. Na ocasião,  a acusada fugiu para Teresina onde foi presa na manhã desta quinta-feira (25).

A ação foi realizada por agentes da Polícia Interestadual (POLINTER),  que realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, além de outro de prisão preventiva, ambos na zona Sul de Teresina.

O cumprimento do primeiro mandado foi realizado em uma residência localizada na região da Cerâmica Cil. Durante a ação uma arma subtraída de um PM-PI, uma pistola.40. Foram apreendidos também 4 invólucros de entorpecentes.  Nadi Emanuelle foi autuada por Receptação Qualificada e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O segundo mandato foi cumprido no bairro Promorar e resultou na prisão de um homem que já estava sendo investigado pela POLINTER. Em uma primeira busca pela residência o acusado não estava no local, mas foram encontrados uma vasta quantidade de drogas e uma pistola de calibre 38.

Os presos foram conduzidos para a central da (POLINTER), onde devem ficar à disposição para cumprimento dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES