Acusado de matar vítima esfaqueada durante roubo em Esperantina é preso

No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I

Carlos Eduardo Machado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Eduardo Machado, conhecido popularmente como “Cancão”, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta terça-feira (06), acusado de ter matado a facadas uma vítima durante um roubo na cidade de Esperantina, no Norte do Estado, no ano de 2013. Na época, ele foi condenado a 25 anos de prisão pelo crime de Latrocínio.

De acordo com o delegado Tales Gomes, Gerente de Polícia Especializada, em 2013, a Polícia Civil de Esperantina fez os trabalhos de investigação que chegaram ao acusado. O mandado de prisão pela sentença foi expedido no mês passado.

Conforme apurado pelo Meionorte.com, no dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. Infelizmente, ela veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Carlos Eduardo foi preso no Residencial Araguaia, localizado na zona Sudeste de Teresina. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá sua pena. 

OUTRO CASO EM TERESINA

Na tarde desta segunda-feira (05), um homem identificado como Wagner Alves de Aguiar, de 77 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto próximo ao cemitério São José no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo o 1° Batalhão de Polícia Militar, o criminoso tentou arrombar o carro da vítima.

No momento, a vítima estava em posse de um facão, que tentou reagir contra os criminosos, porém veio a óbito. Os suspeitos estavam armados. Ainda de acordo com o 1° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, ao empreender fuga, roubou uma motocicleta e saiu em destino ignorado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES