Adolescente de 14 anos morre eletrocutado no município de Barras/PI

Em nota, a Equatorial lamentou a morte do adolescente e disse que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato

Adolescente de 14 anos morre eletrocutado no município de Barras/PI | Reprodução/Portal Longah
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente, identificado como Victor Manoel, 14 anos, morreu na segunda-feira (22), vítima de descarga elétrica em sua residência, localizada no povoado Cajazeiras, zona rural do município de Barras, norte do Piauí.

Em nota, a Equatorial lamentou a morte do adolescente e disse que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. Segundo informações preliminares, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto à unidade, e não com a rede da empresa.

"A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis", diz trecho da nota. Veja abaixo a nota na íntegra:

“A Equatorial Piauí lamenta o falecimento do adolescente na zona rural de Barras, na localidade Cajazeiras. A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. De acordo com informações preliminares, levantadas no local do evento, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto a unidade, e não com a rede da empresa. A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis.”

escola M. Luis Pires Correia, onde o adolescente estudava, lamentou a morte precoce.

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso aluno Victor Manoel do 9º ano B da Escola Municipal Luis Pires Correia. Irreparável perda. Que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor", disse o comunicado da escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES