Águas de Teresina abre seleção para o cargo de agente comercial

A prioridade na contratação será de mulheres, tendo como finalidade promover a equidade de gênero dentro do mercado de saneamento

Águas de Teresina faz seleção para agente comercial | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A concessionária Águas de Teresina está com uma seleção aberta para a função de Agente Comercial, com o objetivo de fortalecer a política de equidade de gênero no mercado de trabalho e ampliar a participação feminina na área do saneamento. As inscrições podem ser realizadas pela plataforma digital Gupy, acessada pelo site www.aguasdeteresina.com.br, na aba "Carreiras", e a preferência é por candidatas mulheres. Para se candidatar, é necessário ter um perfil com login e senha na plataforma.

Entre as principais atribuições do cargo, destacam-se as ações de visita porta a porta nos bairros que receberão obras de esgoto a partir de maio deste ano. Os agentes terão a responsabilidade de explicar aos moradores os benefícios do esgotamento sanitário e a importância da conexão dos imóveis à rede. A Águas de Teresina, que em 2020 universalizou o acesso à água, tem como meta elevar para 59% o índice de cobertura de coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Teresina até o final de 2024.

“Atualmente, 30% dos colaboradores da empresa são mulheres que estão em pleno desenvolvimento de carreira, tanto na operação como na área administrativa. Dezenas delas ocupam cargos de liderança, entre líderes de equipe, supervisoras, coordenadoras e gerentes. Queremos aumentar essa participação de mulheres no segmento de saneamento. E nossa meta para os próximos anos é focar na liderança feminina, visando aumentar o percentual de mulheres em cargos estratégicos”, destaca Renee Chaveiro, diretor-executivo da empresa.

A Águas de Teresina integra o grupo Aegea, líder no setor de saneamento no país, com 12 anos de atuação, presente em 13 estados e 171 cidades, beneficiando mais de 22,7 milhões de pessoas. O processo seletivo preferencial para o público feminino atende às recomendações do Pacto Global da Organização das Nações Unidas, compostas em um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que é alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES