Águas de Teresina comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

O evento é uma realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM) e acontecerá até a terça-feira, dia 6.

Na manhã desta segunda-feira (5), a concessionária divulga seus projetos socioambientais durante o I Congresso Educação Ambiental | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste 5 de junho, a Águas de Teresina realiza programação especial. Dentre as ações, destaque para a exposição “Um novo olhar sobre a água”, de 5 a 20 deste mês, no Teresina Shopping, que promete uma imersão fascinante sobre a importância da água para o meio ambiente.

Na manhã desta segunda-feira (5), a concessionária divulga seus projetos socioambientais durante o I Congresso Educação Ambiental, no espaço Rosa dos Ventos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é uma realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM) e acontecerá até a terça-feira, dia 6.

A concessionária divulga seus projetos socioambientais (Foto: Divulgação) 

Leia Mais

Além da divulgação do projeto Pioneiros (inovação social), Óleo Bão (coleta de óleo para que não vá para as redes de esgoto) e Mãos e Obras (confecção de bolsas), a empresa comandará uma roda de conversas sobre práticas sustentáveis e uma palestra sobre a “Importância do tratamento de esgoto para o meio ambiente”. Em paralelo, à tarde, a programação segue com palestra no Educandário Mário de Sena, no bairro Santa Maria da Codipi.

No dia 6 de junho, a concessionária recebe os estudantes da Unidade Escolar Gervásio Costa na Estação de Tratamento de Água (ETA Sul), para visitar técnica e palestra sobre a importância do saneamento para o meio ambiente.

No dia 7 de junho, pela manhã, a empresa leva o programa Saúde Nota 10 ao Centro de Educação Ambiental para visitação educativa e palestra sobre saneamento com alunos da comunidade Boa Hora. Já no turno tarde, o teatro de fantoches será exibido na quadra poliesportiva do Lagoas do Norte, em parceria com a Cooperativa de Catadoras (COOPCATAR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES