Águas de Timon avança com obras de esgotamento no bairro Cocais

Até o dia 6 de abril, a empresa estará implantando uma rede de esgoto no Residencial Venâncio Lula, nas ruas Matões e Coelho Neto

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon está realizando obras de esgotamento sanitário no bairro Cocais, como parte do programa Timon Saneada 2. Até o dia 6 de abril, a empresa estará implantando uma rede de esgoto no Residencial Venâncio Lula, nas ruas Matões e Coelho Neto. Além disso, equipes estão trabalhando no Parque Alvorada, realizando ligações de esgoto.

A concessionária também está promovendo a campanha educativa "Quem cuida, conecta", que incentiva os moradores dos bairros onde já há rede de esgoto a conectarem seus imóveis à infraestrutura instalada e recuperada pela empresa. De acordo com a Lei Federal 14.026/2020, é obrigação dos moradores fazerem a ligação de suas residências à rede pública de esgoto. A concessionária oferece o serviço parcelado em até 60 vezes na própria fatura.

Águas de Timon avança com obras de esgotamento no bairro Cocais (Foto: Águas de Timon)

O diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado, destaca a importância da coleta e tratamento de esgoto para a saúde pública, meio ambiente, valorização dos imóveis e bem-estar da população. Ele incentiva os timonenses a conectarem seus imóveis à rede, fechando o ciclo do saneamento e eliminando os esgotos a céu aberto.

Para as famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico, a concessionária oferece o benefício da Tarifa Social, que inclui redução de 50% no valor da fatura mensal e no preço do serviço de conexão de esgoto. Os clientes interessados em participar do benefício devem comparecer à loja de atendimento localizada na Avenida Presidente Médici, número 718, ou obter mais informações pelo telefone 0800 595 8888.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES