Arena do Extreme Boxe será montada a partir desta quarta-feira no CCT

A estrutura montada será em um espaço totalmente climatizado e inclui bares e praça de alimentação, oferecendo todo conforto e comodidade para o público

Popó vai ser o embaixador do Extreme Boxe no CCT | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para realização do maior evento esportivo do Piauí este ano. No próximo sábado (15), a partir das 17h, no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, acontece o Extreme Boxe, que reunirá grades nomes do boxe brasileiro numa emocionante competição, cuja principal luta será a disputa pelo cinturão na categoria Super Pena, entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor. E o convidado vip desta festa é o campeão mundial brasileiro de boxe, Acelino Popó Freitas, que será o embaixador deste grandioso evento.

Pela primeira vez no Piauí, o Extreme Boxe chega com um card de nove lutas, entre elas, uma disputa com o filho de Popó, Iago Freitas, que fará sua primeira luta no boxe profissional e vai mostrar no ringue tudo que aprendeu com seu pai em uma sensacional luta. “As expectativas são as melhores possíveis e, nesta quarta-feira (12), começaremos a montar uma megaestrutura – considerada uma das maiores arenas de boxe o Brasil – no Centro de Convenções”, reforça o diretor da Bizz Entretenimento, Júnior Macêdo.

Ele acrescenta que a estrutura montada será em um espaço totalmente climatizado e inclui bares e praça de alimentação, oferecendo todo conforto e comodidade para o público que comparecer ao CCT “E para adquirir o seu ingresso, basta procurar uma das lojas da Kalor Produções, levando quatro quilos de alimentos não perecíveis”, frisa, informando que os postos de troca ficam localizados nos shoppings Riverside (zona Leste) e Grand Dirceu (zona Sudeste).

“Então você, teresinense, amante do esporte, não perca tempo e garanta logo o seu ingresso para ver esse belo espetáculo do esporte e boxe brasileiro”, lembra o diretor, agradecendo a parceria com a Kalor Produções, bem como o apoio e patrocínio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, além da Federação Piauiense de Boxe e Confederação Brasileira de Boxe.

Leia Mais

Vale ressaltar que todos os detalhes das lutas e bastidores do Extreme Boxe serão transmitidos, ao vivo, pela Rede Meio Norte, que vai mostrar as disputas para quem for assistir em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES