Atriz piauiense Paula Landim é destaque em novo filme com Eric Roberts

A produção será realizada por meio de uma parceria entre a Paradestormer Productions, Bright Morning Star Films e Silver Screen Indie

Paula Landim e Eric Roberts | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Paula Landim, natural do Piauí, foi escolhida para um papel de destaque no novo filme intitulado "Great White Throne Judgment". A produção será realizada por meio de uma parceria entre a Paradestormer Productions, Bright Morning Star Films e Silver Screen Indie, e contará com a participação do ator indicado ao Oscar, Eric Roberts (conhecido por seus papéis em Babylon, Runaway Train e The Dark Knight).

Além de Landim e Roberts, o elenco ainda contará com Vincent M. Ward, conhecido por seus papéis em The Walking Dead e Amber Road. A direção geral e direção de fotografia ficarão a cargo dos gêmeos Johnny Reeves e Weiss Night, que já trabalharam juntos em projetos como Child Of Love, Domme e Red Forrest.

Atriz Paula Landim, Natural do Piauí (Foto: Divulgação)

A trama seguirá vários personagens em suas jornadas de vida. Entre eles, está um grupo de motociclistas que controla uma pequena cidade por meio do comércio de drogas e tráfico humano, liderados por Stokes, Finn e Smithson. Jeremiah, interpretado por Eric Roberts, é um pregador que busca redenção, enquanto Anna, vivida por Paula Landim, é uma adolescente que enfrenta abuso doméstico e acaba se envolvendo na venda de drogas.

O filme busca explorar as emoções humanas de várias esferas da vida, levando os personagens a fazer escolhas que mudarão seus destinos. De acordo com Johnny Reeves, um dos diretores, "Great White Throne Judgment" é uma história que busca trazer à tona o mundo real, que muitas vezes fica oculto nas sombras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES