Bárbara Soares nega atrito com Silvio Mendes para composição de chapa

Nesta quarta-feira (10), no entanto, a deputada negou que esteja havendo uma “queda de braço” entre ela e Silvio Mendes

Silvio Mendes e Bárbara Soares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Bárbara Soares (PP) é o nome mais estimado no Progressistas para a disputa majoritária de 2024 na capital. Alguns membros da oposição também defendem o nome de Silvio Mendes (PP) nessa chapa, contudo fontes informam que o ex-prefeito não aceitaria ser vice da parlamentar.

Com base nisso, foi ventilado nos bastidores um possível atrito entre os dois. Nesta quarta-feira (10), no entanto, a deputada negou que esteja havendo uma "queda de braço" entre ela e Silvio Mendes.

"Não existe [briga], nem minha parte, nem do ex-prefeito, nenhuma quebra de braço, nenhuma briga, nenhum confronto interno, isso é muito bem resolvido. Tenho sempre conversado, sempre com tom muito ameno, não existe essa confusão estão querendo instaurar na gente", disse Barbara Soares.

Barbara Soares defende “política da boa vizinhança”

A deputada afirmou que não pretende cortar relações ou criar impasses com políticos da base governista, apesar de ser oposição ao Governo do Estado. Segundo a parlamentar, assim como seu pai Firmino Filho tinha bom diálogo com o então governador Wellington Dias (PT), ela também o terá com Rafael Fonteles (PT).

Bárbara Soares ainda reforçou sua permanência no partido Progressistas. Para ela, sua aproximação com nomes da base não são necessariamente negociações politicas. 

“Eu estou muito bem do Progressistas, não pretendo sair, a gente sempre tem esse diálogo aberto com diversos outros partidos, é intrínseco da política a gente manter esse diálogo, essa política da boa vizinhança, assim como o meu pai tinha com Wellington Dias, eu vou ter com o Rafael, isso é feito em qualquer ambiente político”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES