Bloco “Vem Com o Gigante” é o 2º confirmado na Micarina Meio Norte 2023

O evento é conhecido por ser um dos mais animados e democráticos da cidade, com uma mistura de ritmos que agrada a todos os gostos, desde o axé até o sertanejo.

“Vem Com o Gigante”, com Léo Santana, é o 2º confirmado na Micarina Meio Norte | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Léo Santana é a segunda atração confirmada na Micarina Meio Norte 2023. Com uma voz que não deixa ninguém parado, o dono do hit do carnaval deste ano, vai comandar novamente o bloco “Vem com o Gigante”. 

Além dele, o cantor  Bell Marques, com o Bloco Vumbora, foi confirmado, e como um dia não é suficiente, o cantor vai levar seu trio para a avenida em dois dias do evento. A Micarina Meio Norte acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2023 e as vendas do lote promocional iniciam a partir de 17 de abril. 

Ao longo da sua trajetória, Léo Santana contabiliza grandes hits e parcerias de sucesso com grandes nomes da música, além de cinco DVDs e três EPs. O artista que faz centenas de shows no ano, possui números expressivos nas redes digitais e no digital contabilizando milhões de views e streams leva para todo Brasil e para o mundo suas Labels como o grande fenômeno Baile da Santinha, O bloco #VemComOGigante e agora a Ilha do Gigante.

Considerada uma das maiores micaretas do país, a Micarina Meio Norte é uma festa que atrai milhares de pessoas de todas as partes do Brasil. Ela é realizada desde a década de 90 e tem como objetivo levar alegria, música e diversão para o público, além de promover o turismo e movimentar a economia de Teresina. 

O evento é conhecido por ser um dos mais animados e democráticos da cidade, com uma mistura de ritmos que agrada a todos os gostos, desde o axé até o sertanejo.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES