Calçadão da Noé Mendes será entregue no aniversário de 171 anos de Teresina

O prefeito da capital enfatizou que a obra é um sonho antigo dos moradores da região.

Calçadão da Noé Mendes será entregue no aniversário de 171 anos de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu no Palácio da Cidade com técnicos da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste na manhã desta quinta-feira (01), para discutir a retomada das obras de construção do calçadão da Avenida Noé Mendes, que fica na região do Grande Dirceu, zona Sudeste. A obra é avaliada em cerca de R$ 8 milhões de reais.

Serão contemplados três trechos da avenida e a obra que deverá ser entregue durante a programação do aniversário de 171 anos da capital. O prefeito de Teresina enfatizou que a obra é um sonho antigo dos moradores da região do Grande Dirceu, e que por isso, convocou os técnicos da SAAD Sudeste e os responsáveis pelas três empresas que venceram a licitação, para que a obra seja iniciada já na próxima semana.

O prefeito da capital enfatizou que a obra é um sonho antigo dos moradores da região./Divulgação

Dr. Pessoa também reforçou que em breve serão anunciadas novas obras na região Sudeste, visando beneficiar diretamente a população dessa  região que é uma das mais populosas de Teresina. Além disso afirmou que está se reunindo com engenheiros para iniciar novos projetos para obras na região Sudeste.

“Tenho um grande carinho pela população do Grande Dirceu. Lá iniciamos recentemente uma grande operação de limpeza, o asfaltamento de ruas no Dirceu II, vamos revitalizar a Avenida Camilo Filho, e agora iremos retomar as obras do calçadão, sendo que ainda esta semana estaremos no Mercado do Dirceu I, onde iremos assinar a ordem de serviço para que este importante centro comercial seja reformado”, disse o prefeito Dr. Pessoa. 

Durante a reunião a superintendente da SAAD Sudeste, Vani Queiroz, apresentou ao prefeito as demandas das lideranças comunitárias. Para ela, essas obras são de grande relevância para a região, pois muitas delas garantem mais qualidade de vida para os moradores.

“Saímos aqui do Palácio da Cidade com o sentimento de dever cumprido, pois o nosso papel é aproximar o prefeito Dr. Pessoas e o povo. A região do Grande Dirceu está se tornando um enorme canteiro de obras, e em breve a população irá sentir os efeitos positivos dessas novas conquistas”, ressaltou Vani Queiroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES