Carro capota e pega fogo após colidir com vaca em Campo Maior

A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora de 25 anos estivesse dormindo ao volante

Carro capota e pega fogo após colidir com vaca em Campo Maior | Reprodução/Pedro Arimeteya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista de 25 anos ficou gravemente ferida após colidir o carro em que estava conduzindo, um Chevrolet/Classic, com uma vaca e em seguida capotar na BR-343. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado, 3 de junho, na cidade de Campo Maior. Outra mulher que também estava no veículo ficou com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local para realizar o encaminhamento das vítimas para o Hospital Regional De Campo Maior. Posteriormente,  por conta da gravidade dos ferimentos a condutora do veículo foi transferida para Teresina.

Foto - Reprodução / Carro capota e pega fogo após colisão com vaca em Campo Maior

Segundo os agentes, o veículo seguia na BR-343, sentido Campo Maior/Altos, quando atropelou de forma brusca uma vaca. A motorista acabou perdendo o controle do veículo. O carro capotou sucessivamente e logo depois pegou fogo. As vítimas conseguiram ser retiradas do veículo com a ajuda de populares. A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora estivesse dormindo ao volante.

Foto - Reprodução /Carro capota e pega fogo após colidir com vaca em Campo Maior

Homem morre após colissão com caminhão em Piripiri

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, após a colisão entre um carro de passeio e um caminhão-baú, na tarde do último sábado (03). A identidade dos envolvidos não foi divulgada. O incidente ocorreu por volta das 16h30, no trecho da  BR-343, na cidade de Piripiri, no norte do estado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária do Piauí (PRF-PI), o acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos. A vítima fatal estava como passageiro, o carro em que ele estava era conduzido pela mulher, que ficou presa nas ferragens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES