CCT tem noite inesquecível de adoração e louvores com a cantora Cassiane

O evento contou com centenas de pessoas que foram adorar e louvar ao nome do Senhor. A cantora gospel Cassiane esteve presente, e conduziu uma multidão à adoração e ao quebrantamento no Senhor.

CCT tem noite inesquecível de adoração e louvores com a cantora Cassiane | Raíssa Morais / Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Adora Piauí, um dos maiores movimentos evangélicos do Estado, realizou mais uma edição de forma gloriosa. Centenas de fiéis estiveram presentes na noite desta quinta-feira (27) no Centro de Convenções de Teresina, em Adoração, Louvor e Gratidão ao nome do Senhor. O público já chegou com a presença de Deus, e em um único coral começaram a louvar espontaneamente ao Senhor logo no início. 

A cantora gospel Cassiane esteve presente e conduziu uma multidão à adoração e ao quebrantamento no Senhor.

A pastora e organizadora do Adora Piauí, Késia Brito, deu início ao evento, e levou a todos uma mensagem de esperança. O CCT se tornou um grande altar de adoração com músicas, ministrações, orações e mensagem bíblica. Muitas pessoas tiveram a Fé renovada e o coração cheio de alegria e esperança.

"Nós estamos na primeira edição de 2023 do Adora Piauí, e estamos aqui com a cantora Cassiane, pentecostal e muito querida pelo povo piauiense", conta Késia Brito.

 O CCT se tornou um grande altar de adoração | Foto: Raíssa Morais

O Centro de Convenções de Teresina pegou fogo com a presença de Deus e com o público que já chegou feliz e ansioso pelo momento tão esperado e especial. Com hinos “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória" e “Minha Benção", houve momentos em que o público se uniu em louvor a Deus em uma única voz.

"Meu coração está a mil. Dentro do transporte vindo para cá, eu já estava louvando e adorando. Desde quando escutei a primeira música da Cassiane, eu pude ver o que era ser uma adoradora. Hoje eu vim para adorar e voltarei para casa com meu milagre e minha benção", conta Kátia Castelo, que veio ao CCT ver a Cassiane, que a conhece há mais de 20 anos.

A jornalista e apresentadora Raquel Dias também falou ao público e trouxe uma mensagem sobre Fé. Ela comentou sobre o projeto Adora Piauí, que vem se consolidando no estado e levando milhares a adoração a Deus. Com uma reflexão da Palavra de Deus, ela apresentou a cantora Cassiane, que deu continuidade no evento.

"O projeto Adora Piauí já vem se consolidando na agenda gospel de Teresina. E hoje, trazer a Cassiane, nos deixa felizes, pois ela carrega um ministério de louvor de muitos anos, ministração da Palavra e seu testemunho de vida" disse Raquel Dias, que anunciou ainda durante o evento, a Marcha para Jesus no dia 8 de junho e o show com a cantora gospel Isadora Pompeo, no dia 29 de junho, pro meio do Adora Piauí.

CCT tem noite inesquecível de adoração e louvores com a cantora Cassiane | Foto: Raíssa Morais

Logo em seguida, a cantora Cassiane entrou no palco e trouxe muitos louvores, orações e a ministração da palavra em alguns momentos do evento. Cassiane tem uma história que transcende sua música. Com uma voz poderosa e uma carreira repleta de sucessos, a artista é conhecida em todo o país por seu talento e sua fé inabalável. Ela exalta o nome do Senhor com sua música e sua vida, e hoje, ela levou uma mensagem de fé e esperança a centenas de pessoas.

"Hoje o público vai emanar muito louvor, muita adoração ao Senhor. Em todos os lugares que a gente vai, a nossa oração é que o povo sinta a presença de Deus. Meu coração está aberto para muito louvor, para fazer aquilo que Deus me direcionou, são mais de 40 anos de ministério, louvando ao nome do Senhor e hoje eu tenho certeza que a presença de Deus vai ser real.", disse a cantora Cassiane.

Na ocasião, a cantora também comentou sobre a benção que Deus havia dado a ela, o Troféu Grammy. 

“Foi emocionante, ganhei uma medalha, guardei. Mas assim eu vejo da seguinte forma, o gospel, a música, o evangelho sendo espalhado nos 4 cantos da Terra, eu me senti honrada, lisonjeada e muito feliz”, explica a cantora Cassiane.

CCT tem noite inesquecível de adoração e louvores com a cantora Cassiane | Foto: Raíssa Morais

Várias pessoas relataram que vieram ao evento para demonstrar gratidão ao Senhor e adorá-lo junto com suas famílias. 

"Hoje estou aqui, não só pelo show, mas porque ela traz uma palavra de Deus. E hoje eu também vim para agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida. É um momento de muita fé e adoração", conta Érica, que veio com a família para o evento.

A noite de adoração com a cantora Cassiane teve apoio do Governo do Piauí por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). Cassiane se apresenta em todo o país, levando sua mensagem de fé e esperança a milhares de pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES