Chico Lucas discute demandas com moradores da zona Sul de Teresina

Entre as pautas discutidas, destacam-se o aumento do patrulhamento ostensivo na região e a instalação de um pelotão mirim.

Secretário de Segurança Pública se reúne com comunidade da zona Sul de Teresina para discutir demandas locais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (15), o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, se reuniu com moradores do povoado Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina, para discutir suas demandas. O encontro contou com a presença de autoridades locais, como o Major Silas, Comandante do 17º Batalhão Policial Militar, representantes de associações, agentes comunitários e diretores escolares.

Entre as pautas discutidas, destacam-se o aumento do patrulhamento ostensivo na região e a instalação de um pelotão mirim. Chico Lucas ressaltou a importância de ouvir a população e prometeu continuar abrindo espaço para a participação do cidadão nas políticas públicas.

Chico Lucas discute demandas com moradores da zona Sul de Teresina (Foto: Ascom/SSPI)

“Continuaremos ouvindo as demandas da população, que é um passo fundamental na construção de políticas públicas. Vamos seguir abrindo espaço para a participação do cidadão, inclusive dos que vivem mais afastados das áreas urbanas da capital”, frisou Chico Lucas.

Chico Lucas discute demandas com moradores da zona Sul de Teresina (Foto: Ascom/SSPI)

Além do Secretário, também estiveram presentes o Comandante Coronel Renato Alves, Diretor de Polícia Comunitária da SSP-PI, Coronel Elza Rodrigues, Comandante do Policiamento Comunitário, e o Coronel Adonias Filho, CPM 1. 

Chico Lucas discute demandas com moradores da zona Sul de Teresina (Foto: Ascom/SSPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES