Emenda do Deputado Federal Capitão Fábio Abreu beneficia a saúde de Dom Expedito Lopes

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Federal Fábio Abreu destinou uma emenda para a Saúde de Dom Expedito Lopes, cidade localizada a 290km de Teresina, no valor de R$ 199,990 mil para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTEfoto: divulgação

Essa emenda traz ao município de Dom Expedito Lopes - PI, possibilidades de melhorar as condições e a capacidade de atendimento da Atenção Básica no Município, melhorando a estruturação da rede de serviços de saúde, pois com estes equipamentos, oferecerá melhores condições de segurança e conforto aos pacientes. 

Em Dom Expedito Lopes a cobertura das equipes do PSF é de 100%, assim assegurando o atendimento a toda população. Com os novos equipamentos toda a população será beneficiada, tanto na sede como nas comunidades.

Essa emenda foi uma solicitação do senhor Josiel Moura do Vale apoiado por alguns lideres políticos entre eles: Vereador Waguim, Francisca Dantas e Expedito Dantas, todos da base do prefeito Valmir Barbosa.

 FALA DO BLOGUEIRO:

Dom Expedito Lopes vive realmente “Um Novo Tempo” “Uma Nova História” a cada dia desenvolvendo projetos e melhorias para todos os munícipes, quem vê DEL hoje não sente saudades de outros tempos, pois verdadeiramente essa gestão atua de forma igualitária para todos.  Essa aquisição de equipamentos para a Secretaria de Saúde vai melhorar e muito a vida de todos do município, parabéns Josiel e a todos responsáveis por adquirir essa emenda junto ao Dep. Fabio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES