Luxo e glamour na festa de 15 anos de Maria Náaria

Luxo e glamour na festa de 15 anos de Maria Náaria

DEBUTANTE maria naaria | JS & AUZENI FOTOS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o tema “ERA UMA VEZ...” a festa foi inovadora e contagiante, sendo construída com celebrações religiosa e coreografias, no portão de acesso Damas e Pajens com figurinos elegantes recepcionaram os convidados na entrada do castelo dos sonhos.

"CONFIRAM NO FINAL DA POSTAGEM IMAGENS E UM VÍDEO FLASH DE UM POUCO DA FESTA."

DEBUTANTE: Maria Náaria de Moura Alves, filha de Maria Carla de Moura, estudante do primeiro ano do ensino médio no Colégio Machado de Assis. Apaixonada pelos avós materno: Josefa Aurora Moura Pacheco (Zefinha) e Joaquim Mendes Pacheco (Jaca) IN MEMORIA.

 

ERA UMA VEZ... 

Aconteceu neste dia 20 de Abril no Espaço Rodrigues e Araújo Eventos em Picos – PI, com belíssima ornamentação e teve no cerimonial que conduziu esta linda festa, o cerimonialista Tiago Marques, ao lado do Coral Santo Canto, com os cantores: Rafael, Bruna, Paloma e Pedro que cantaram algumas músicas, tornando um grande espetáculo o cerimonial religioso que abriu a festa da debutante Maria Náaria. 

Com a presença do Prefeito de Picos - PI, Padre Valmir que foi um dos padrinhos da Debutante.

Uma chegada esplendida com entrada de parte da família da debutante e a estrela da noite que se apresentou como uma princesa, com um vestido que tornava realidade um sonho de criança.

“O sonho finalmente se tornava realidade’

A cerimonia religiosa foi realizada pelo Padre Francisco de Assis, Pároco da Paróquia de São José Operário do bairro São José de Picos – PI.

Foi tudo como a Maria Náaria  sonhou e planejou durante anos.

A cerimonia contou com momentos de muitas emoções como a entrega do anel de debutante e as flores, A imagem de Nossa Senhora, o Terço e a imagem de São José e a entrega da Bíblia Sagrada.

O Anel foi entregue pelas madrinhas: Maria Aparecida e Valdenir Rosa, as flores foram entregues pelos padrinhos: Padre Valmir de Lima e Ronaldo Moura.

As imagens e o terço foram entregues à debutante pelo casal: Luiz e Neide e a irmã Raimunda.

A Bíblia foi entregue pela sua avó Josefa Aurora.

A mãe da debutante a Maria Carla explanou agradecimentos a todos os presentes e falou da alegria de esta realizando esse sonho da filha ao lado da família e amigos.

Todos ficaram maravilhados com um show a parte da debutante Maria Náaria que encantou a todos com sua belíssima vós cantando algumas canções.

O momento mais contagiante foi na segunda parte do cerimonial, quando a debutante fez uma entrada triunfal enquanto todos esperavam por ela no corredor onde se encontrava as damas e os pajens ela surpreendeu cantando do alto do castelo dos sonhos a música “Era Uma Vez” e desceu as escadas ao encontro de seu príncipe Matheus Renan.

Dai teve início momentos emocionantes começando com a troca dos sapatos, uma surpresa que a debutante não espera foi a presença de seus primos Erick Ryan que fez a troca dos sapatos e um momento mais que especial seu primo o pequeno Antônio Isaac que cantou a musica “Ô Bebê (MC Kelvinho)” durante a troca dos sapatos. A cada momento aumentavam as emoções na troca da boneca sua avó Josefa entrou cantando uma paródia da musica “A Bonequinha da Xuxa” criada por ela mesma especialmente para a  Náaria quando era um Bebê. Após receber a boneca da avó a debutante recebeu a presença da sua prima para receber a boneca, a Raylana Maria que entrou mostrando que o talento é de família, apresentando coreografias e cantando as musicas: “Você Quer Brincar na Neve (Frozen) e Saber Quem Sou (Moana).

Em seguida foi a vez das coreografias com a debutante e seus Pajens e Damas, iniciando com Um forro original “O Xote das Meninas de Luiz Gonzaga”.

A debutante Maria Náaria emocionou a todos quando agradeceu a presença de todos e falou que esse sonho já vinha quando ela tinha 2 anos e homenageou seu avô materno Joaquim Mendes Pacheco (IN MEMORIA) e dançou a primeira valsa com um quadro com a foto do avô. Em seguida foi à vez de dançar a valsa com seu príncipe, padrinhos e familiares.

Outro momento que marcou a festa foi na hora de cantar os parabéns que a família surpreendeu aos convidados, pois após cantarem os parabéns, tradicional, eles cantaram parabéns da música do saudoso Teixerinha. E brindaram com espumantes.

Antes das ultimas coreografias da festa duas amigas fizeram uma surpresa para a debutante a Suyanne Mirlla fez uma retrospectiva da amizade entre elas e a Sophia Temys cantou uma bela música em homenagem à amiga.

Enquanto a debutante e sua equipe trocavam de roupas os convidados ficaram ao som de vós e violão com o cantor Daniel Costa.

Finalizando as coreografias a debutante em destaque dançaram a musica do Balão Mágico e um mix de funk, forró e vários ritmos com a animação do DJ JEFF. No encerramento as damas e pajens puxaram os convidados para dançar todos juntos e ainda teve pulos na piscinas pelos padrinhos damas e pajens, convidados e claro da debutante também.

AGRADECIMENTOS:

Especial para Leila Noivas que criou e confeccionou todos os vestidos com exclusividade para essa festa de 15 anos.

Pajens e Damas: 

Yan Victor, Kauanny da Silva, Sophia Temys, Ana Beatriz, Alexandre Leite, Andressa Maria, Ícaro Vinícios, Ketlen Eduarda, Matheus Renan, Juciana dos Santos, Leandro Victor, Bianca Costa, Saylon Ferreira, Marta Janniny, Mackson Loviek, Yasmim, Enelton Jonas, Victor Hugo.

DJ JEFF.

Decore Fest: Ronildo

Coquetel e Drinks: Show Bar Drinks.

Bolo: Empresa Cravo e Canela: Rayla.

Banner e adesivos: Visuart.

Fotos: JS & Auzeni Fotografias.

Filmagem: JE Vídeos Produções. Josely Ecologista

Especial: Padre Pereira Borges – Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Picos – PI.

IMAGENS E VÍDEO

DJ JEFF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES