Ipiranga do Piauí sedia V Feira Territorial do Vale do Sambito

V Feira Territorial do Vale do Sambito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ipiranga do Piauí sediou nos dias 17 e 18 de outubro de 2019 a V Feira Territorial do Vale do Sambito. Um evento grandioso que deu oportunidade para os micro e pequenos empreendedores da região do vale do sambito poderem expor e comercializar produtos da agricultura familiar e artesanal. A feira Territorial aconteceu no Centro Cultural poliesportivo. Durante o evento foi realizado O IV Concurso de Cabra Leiteira, a III Ação: CRAS é Cidadania e o II Concurso da Rainha da Agricultura Familiar.

A V Feira foi realizada através do Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável Vale do Sambito em parceira com a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí. Contou com o apoio do Banco do Nordeste, FETAG-PI, Governo do Estado, Pátria Amada Brasil, EMATER, Instituto Federal Piauí Campus Valença, SEBRAE-PI, Secretaria do Estado do Planejamento/SEPLAN, Secretaria de Estado da Agricultura Familiar/SEAF, SENAR e pelo Projeto Viva o Semiárido.

Os empreendedores do Município de Inhuma participaram do evento através da sala do empreendedor, com a exposição de seus produtos. O estande de Inhuma foi bastante visitado e também prestigiado por várias autoridades, inclusive pelo Prefeito Silva Júnior, pelo Secretário Geral de Administração Felipe Rufino, pelo Secretário de Agricultura Erivam Almondes, pelo secretário de Educação Marcos Antônio, pelo vereador Gesciano Moura, pela vereadora Aparecida Barbosa e pelo Chefe da Defesa Civil Neto Mercê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES