Cantor e compositor campomaiorense Julião Fênix realizará live solidária neste domingo (31/05) para ajudar famílias de músicos regionais

Pra quem segue o artista ai nas redes sociais, Facebook, Instagram e YouTube, vão poder acompanhar uma live solidária para ajudar as famílias de músicos regionais neste domingo (31/05), às 16:00h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural da cidade de Campo Maior a 84 km ao norte da capital Teresina - PI, e cerca de 23 anos de carreira, o cantor e compositor, Julião Fênix, que já dividiu palco com grandes artistas musicais, começou sua carreira artística ainda muito jovem no final dos anos 90, como vocalista ele passou pelas bandas locais como a forró Contágio e Spacial de Campo Maior, onde se consagrou como músico e compositor reconhecido. Na banda Spacial, Julião Fênix participou da gravação do primeiro CD da banda, inclusive com autoria da música carro chefe do CD, "Tributo a João Sérgio", com a participação especial de João Cláudio Moreno, que foi uma uma homenagem na época ao proprietário da banda e grande sanfoneiro da região, o saudoso João Sérgio. Logo depois Julião passou ainda pelo forró Minisaia e forró Só na Pressão, mas algum tempo depois ele acabou retornando a banda Spacial, a quem ele considera uma família até hoje, onde ele permaneceu até 2009 aproximadamente e resolveu dá um tempo nas bandas de forró e decidiu trilhar por novos caminhos em carreira solo cantando músicas gospel e aderindo a novos projetos, mas continuou compondo outros sucessos que mais tarde seriam gravados por grandes nomes da música popular brasileira, como Alcione, Batista Lima na época na Limão com Mel e outros artistas. Mas enfim, o cantor Julião Fênix segue na ativa fazendo o seu trabalho na música e é uma inspiração para novos artistas locais, além de outros trabalhos importantes. E pra quem segue o artista ai nas redes sociais, Facebook, Instagram e YouTube, vão poder acompanhar uma live solidária para ajudar as famílias de músicos regionais neste momento de pandemia, a sua live será no domingo (31/05), às 16:00h. Não deixe de assistir essa live ao vivo com o cantor Julião Fênix nas suas plataformas digitais, a partir das das 16:00h! Fique ligado e compartilhe com seus amigos, familiares e outros fãs.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES