5° Trilhão em Monsenhor Gil é Sucesso total

5° Trilhão em Monsenhor Gil é Sucesso total

5° Trilhão em Monsenhor Gil é Sucesso total | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste domingo  (19), o 5° Trilhão pelas matas e trilhas do município de Monsenhor Gil, numa realização do vereador Eder Carvalho e equipe, com o apoio do prefeito João Luiz, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O Prefeito esteve em dois momentos participando do evento, numa passagem pela comunidade Baixa Grande, onde o vereador João Filho  recebeu os pilotos com saborosa cajuína e depois na chegada no Balneário Natal, onde aproveitou e se deliciou das águas cristalinas do Balneário. 

Antes dos pilotos partirem nesta aventura sobre seus motores, o padre Walfran Rios da Costa, pároco da Paróquia do Menino Deus de Natal, fez bênção especial à convite do organizador, vereador Eder Carvalho. 

Os motores por onde passavam faziam muito barulho, despertando a curiosidade dos moradores, como na comunidade Forno Velho na Baixa Grande. 

Como já falamos os aventureiros tiveram como ponto de chegada o Balneário Natal em Monsenhor Gil, local de rara beleza natural. Às fotos áreas são do Delleon Feitosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES