Assaltante é baleado em comunidade Monte Alegre ao tentar roubar comerciante

Assaltante é baleado em comunidade Monte Alegre ao tentar roubar comerciante

Assaltante é baleado em comunidade Monte Alegre ao tentar roubar comerciante |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante se deu muito mal ao tentar roubar um comerciante, na comunidade Monte Alegre que fica no município  de Monsenhor Gil, à 56km da capital Teresina. No popular se diz que tem o dia do caçador e outro da caça. Aqui quem se deu mal foi o caçador ao ser baleado pela caça.

Temos um vídeo, mas as cenas são muito fortes, filmado por populares que mostra o assaltante agonizando no chão do comércio, de capacete na cabeça. No áudio se constata que mais bandidos estavam no momento da tentativa de assalto, mas que evadiram-se local usando moto, como sempre. Também percebe-se tratar de gente ainda muito jovem e de estatura mediana. De início se imaginava que o assaltante tivesse morrido no local, mas apuramos que o mesmo foi socorrido pelo serviço móvel de urgência Samu e levado para o HUT em Teresina, onde se encontra em estado grave. 

O fato ocorreu nesta quinta feira  (8), por volta das 20h. Segundo informações de populares eram 03 elementos numa moto, um foi alvejado ao anunciar o assalto e os outros fugiram e ainda não foram localizados.  Também há informações que ambos eram do município de Demerval Lobão, próximo de Monsenhor Gil.  O local do assalto trata-se de uma churrascaria de prioridade de pessoas muito conhecidas na região. 

A polícia militar de Monsenhor Gil esteve no local aguardando os primeiros socorros, também fazendo as primeiras investigações sobre o ocorrido. Os policiais César e Pessoa foram os militares que acompanham os fatos na comunidade Monte Alegre, onde o elemento por nome Edvaldo de Araújo Chaves permanecia no chão depois de ser abatido pelo comerciante. 

Estamos atrás de mais informações. Aguarde e nos acompanhe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES