Balneário Natal recebe grande público em domingo de lazer

Balneário Natal recebe grande público em domingo de lazer

Balneário Natal recebe grande público em domingo de lazer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na busca de inserir à juventude e demais públicos de outras faixas etárias de  idade, numa diversão saudável em meio à natureza, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou neste domingo  (24), um dia de lazer em Balneário Natal com animação da  Banda  Mania de Pagode. O cenário natural moldado pelas mãos do homem, com a construção de uma barragem e uma passarela sobre o riacho Natal, o local atrae moradores e visitantes neste período chuvoso, onde acontece o transbordo das águas. 

Uma equipe da Secretaria de Cultura e Turismo  pensou nos detalhes; grupo de Pagode rima com caipirosca  (tinha e 0800), comidas típicas nas barracas, muita gente bonita e animada. O evento contou com a participação dos vereadores Eliane Moura e Eder Carvalho, vereador Flavio Henrique  (que não demorar), empresário Gilmario Campelo com sua esposa Laize Araujo, Chefe do cerimonial da prefeitura de Monsenhor Gil, professora Vilanir Lima com Adriano, designer Delleon Feitosa, Nilda Camargo e família, professora Aguida Campelo, radialista Francinaldo Rodrigues, controlador da prefeitura Micael Alves, assessor de comunicação da PMMG, Alberto Júnior, donos de blocos do carnaval, vendedores ambulantes, ambos festejando o lado bom da vida.

O grupo de Pagode tocou todos os ritmos animando a galera presente às margens do riacho Natal e os que se deliciavam das águas, tomando aquele banho.  Tudo  aconteceu na parte de baixo do Balneário, nos Lajeiros. O  prefeito João Luiz não esteve presente devido compromissos de viagem já agendado, mas orientou membros da sua equipe para uma boa condução desta atividade de lazer do Povo de Monsenhor Gil. Nada melhor do que festejar este Dia Mundial da Água diante deste Belo Balneário em Monsenhor Gil. Terra planeta água. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES