Confirmada a programação de Carnaval de Monsenhor Gil 2020

Confirmada a programação de Carnaval de Monsenhor Gil 2020

Confirmada a programação de Carnaval de Monsenhor Gil 2020 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das tradições no Município de Monsenhor Gil está mantida e será realizado as 04 noites de Carnaval e um Baile Infantil durante o dia. Para esta tradição ser mantida foram feitos esforços para conseguir manter a programação, que promete ser bem diversificada, com artistas que cantam vários ritmos que contagia os foliões. Cultura, turismo, entretenimento faz a economia dos municípios ficarem super aquecida e é no período do carnaval que vários formatos de comércio aumentam suas vendas, seja de bebidas, vestuários, genêros alimentícios, salões de beleza e empreendedores individuais, os famosos barraqueiros, que fazem parte do cenário do evento, o belíssimo Balneário Natal, cravado bem no meio do município, banhado pelas águas do riacho Natal.

A prefeitura entra na preparação da cidade, limpeza, toda infraestrutura que permita filhos da terra e visitantes uma festa tranquila e harmônica, garante o prefeito João Luiz. Outro diferencial do carnaval de Monsenhor Gil são os blocos, cada um com sua beleza e agito de seus inúmeros componentes.

Devido as constantes chuvas que vem caindo sobre o município, suas belezas naturais estão mais exuberantes, seus banhos, trilhas, morros, bem apropriados para passeios e escaladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES